Deodato Taumaturgo Borges Filho, mundialmente conhecido como Mike Deodato Jr. iniciou sua carreira internacional no inicio da década de 90, mas já atuava no cenário nacional produzindo HQs durante o final dos anos 70 e toda década de 80, algumas delas em parceria com seu pai o jornalista Deodato Borges.

Se destacou no cenário norte-americano quando assumiu o título da Mulher-Maravilha da DC Comics, posteriormente foi contratado pela Marvel Comics, onde praticamente trabalhou com todos os grandes personagens da editora em historias pontuais e arcos escritos por grandes roteiristas como Peter David, Bruce Jones e Brian Michael Bendis.

Atualmente Mike Deodato encontra-se em um momento importante de sua carreira, onde esta produzindo o crossover Star Wars: Vader para a Marvel Comics, ao mesmo tempo que retoma a produção autoral com produções como The Cartoon Art of Mike Deodato Jr, 3000 Anos Depois e Quadros, estes dois últimos publicados pela Editora Mino.

Mike Deodato Jr sempre foi um dos maiores incentivadores do HQPB e este ano estará presente mais uma vez para a alegria dos fãs!

2 comentários sobre “HQPB 2015: Mike Deodato Jr.

Deixe um comentário