HQPB 2015: Dubladores de Cavaleiros do Zodíaco, League of Legends e Star Wars: Rebels estarão no evento

Blog Image Gallery Teaser - HQPB 2015 09

Finalmente é quarta-feira e é mais um dia de revelações de novos convidados do HQPB 2015! E temos a alegria de confirmar para vocês sem sombra de dúvida, que este é o primeiro evento na Paraíba a reunir tantos dubladores da série Cavaleiros do Zodíaco em uma única edição!

E se você é fã da série clássica e esta acompanhando os novos episódios de Soul of Gold, apenas uma expressão pode dimensionar o que esperam por vocês. ATHENA EXCLAMATION!!!

E não apenas isso, se você assistiu ao filme A Lenda do Santuário, vai poder dizer que só o HQPB trouxe ao nosso estado quatro dubladores dos Cavaleiros de Ouro!

Que todos os Invocadores da Paraíba se felicitem pois o Rei do Rio e a maior guerreira de Noxus estarão aguardando a presença de todos vocês!

 

 Mauro Castro e  Sílvia Goiabeira

HQPB 2015 - DUBLADORES 01

Mauro é o novo dublador do personagem Camus de Aquário nos animes Os Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Soul of Gold e no filme A Lenda do Santuário.

Além de seu trabalho na franquia Saint Seiya, Mauro é dublador de personagens como: Zeb em Star Wars: Rebels, Jack Black em As Aventuras de Jackie Chan, Hulk em Agents of S.M.A.S.H, Brutus em Popeye 3DProtoss Zeratul em Starcraft 2 e Max Payne no game homônimo.

Sílvia foi a dubladora da personagem Milo de Escorpião no filme A Lenda do Santuário, também a dubladora da Princesa Jasmine no filme e na série animada Alladin da Disney, Pepper Pots nos filmes do Homem de Ferro do Marvel Studio, She Hulk em Agents of S.M.A.S.H, Judith Harper em 2 Homens e Meio entre outros personagens.

O casal de dubladores também atuam respectivamente como os personagens Tahm Kench Katarina no game League of Legends.

 

Fábio Moura

HQPB 2015 - DUBLADORES 03

Dublador do personagem Shura de Capricórnio nos animes Os Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Soul of Gold  e no filme A Lenda do Santuário.

Morad Sumar de Star Wars: RebelsWynnchel de Detona Ralph, Cleveland Brownem Family Guy e Roger em American Dad, são apenas alguns dos vários personagens que contaram com a voz de Fábio Moura ao longo dos anos.

 

 Luiz Antônio Lobue

HQPB 2015 - DUBLADORES 02

Novo dublador do personagem Aiolia de Leão nos animes Os Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Soul of Gold e no filme A Lenda do Santuário. Além do personagem Picollo em Dragon Ball Z e Dr House na série de mesmo nome.

Lobue também é dublador do personagem Celebrimbor, nos games Middle-Earth: Shadow of Mordor Shadow Of Mordor: The Bright Lord.

Lobue volta ao evento depois do grande carisma junto ao publico de João Pessoa e o enorme sucesso da série Saint Seiya Soul of Gold.

 

Estas são os não grandes notícias? Talvez você se pergunte, se ainda existem novidades a serem divulgadas, e nossa resposta é SIM!!!

Pois ainda temos algumas surpresas parar vocês, então continuem de prontidão pois nossos maiores objetivos são a sua alegria e diversão durante os três dias em que você e seus amigos tomarão parte da grande celebração que será o HQPB 2015!

#TeVejonoHQPB!!!

Deixe um comentário